Quase no fim, hoje de manhã ainda havia alguns inconformados: 3/4 dos alunos gostariam de continuar por cá, enquanto uma minoria garante que o melhor momento da Classe de Neve foi a viagem de comboio. Não ficaram muito convencidos das virtudes do esqui, mas a verdade é que hoje por volta das 6 horas, empunhavam com orgulho o diploma de Floco de Neve, Uma Estrela, Duas Estrelas e Três Estrelas.
Anuncio também solenemente que me foi atribuído o título de GRANDE FLOCON a que todas as estrelas devem obediência.
Logo de manhã entretivemo-nos com uma visita por Valmeinier de Cima, onde se compraram as prendas que faltavam.
Depois de almoçarmos e de convencermos algum mais renitente para este último dia de avaliação da habilidades de esqui, lá seguiram.
Quando regressaram às 4, estivemos até às 5 horas a arrumar o material de esqui. Seguimos para o lanche, continuámos a arrumação das malas (ai, ai... alguns pais vão ter umas surpresas quando tentarem distinguir a roupa lavada da suja). Pouco depois chegaram os professores de esqui para entregarem os diplomas -este ano, quem queria a medalha teve de a pagar, o que aconteceu com alguns dos nossos.
Chegou rapidamente a hora de jantar, logo a seguir fizemos uma gigantesca fila para arrumar as malas no camião de transporte, e quando subimos para os quartos ainda houve tempo para uma BOOM surpresa nos corredores do hotel, com os nossos vizinhos alemães.
E agora, espero, devem estar a dormir a sono solto, porque amanhã, a alvorada é às 6.30 horas.
Pequeno almoço, camioneta e comboio... contem connosco por volta das 23.30.
Estão todos bem de saúde, todos fizeram ao seu nível a Classe de Neve e, apesar de alguns não o confessarem, estão mesmo desejosos de vos cair nos braços.
Abraços.
Por mim, este BLOG acaba por aqui. Agradeço a colaboração dos pais que quiseram aqui deixar os seus comentários.
Boa noite...